quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

SE SOU? SOU UM? SOMOS UM!


O vento toca meu rosto, ouço cigarras a cantar, vaga-lumes a iluminar...

É noite, mas a vida não cessa, os seres noturnos saem para suas caçadas, e no meio da noite buscam suas presas.

É a vida, lei do mais forte, aquele mais esperto e melhor preparado vence... Do meio da escuridão ela brilha, sim, a VIDA BRILHA, a natureza me faz atentar a detalhes mínimos que, mesmo estando diariamente ao nosso redor, não havia observado.

O luar reluzente nas águas do rio me alegra e me faz relembrar que sou apenas mais um imerso na imensidão da natureza.

Sim, sou mais um, sou um com ela, mas no fundo não sei se sou, ou o que sou, apenas deixo-me ser, e assim, mesmo não sabendo a amplitude do que é ser, me deixo embriagar por esta força que me atinge do meio desta noite e exclamo, sou um com você!

Suja-pé - Barra do Corda - MA, 24 de dezembro de 2007

PS: Seria a réplica de: O Pensador - Rodin. Apenas para alegar um pouco! Abraço a todos os leitores, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Um comentário:

Stéfanni Brasil disse...

hhahaahha, tua foto tá hilária!!

Me lembrei da música: Portal da Cor, do Milton Nascimento.
Beijo x)